Só minhas

Quantas lembranças só existem em mim. Quantas que, talvez, eu prefira deixar à sete chaves; quantas fazem parte também da vida de outras pessoas, com forma e intensidade diferente. Quantas delas me mantém de pé, quantas vão se deitar todas as noites comigo.

Lembranças que formam uma vida que só eu conheço e, que fotografias, filmes ou palavras, não são capazes de expressar ou armazenar tão bem quanto meu coração. Pedaços de mim espalhados através do tempo e do espaço, conectados comigo, apenas comigo. Lembranças que me moldaram e me fizeram mais feliz ou mais triste, mais ou menos amarga, mais ou menos doce. Estas que me trouxeram aqui para continuar acumulando história, minha história, aquela que irá comigo para onde eu for e que se irá quando eu for (...) Lembranças (...)

Comentários

  1. É legal saber reconhecer todas as lembranças sem sentir saudades ou ira de cada uma delas. Porque cada lembrança tem uma história, e ela pode ser boa ou não. E, conseguir lembrar de algo que lhe fez mal sem sentir nem um pouquinho de raiva, já mostra o tamanho do amadurecimento.
    E, o melhor de tudo, que seria ter apenas boas lembranças. Simples assim, apenas lembranças boas!
    "Lembranças que formam uma vida que só eu conheço e, que fotografias, filmes ou palavras, não são capazes de expressar ou armazenar tão bem quanto meu coração."
    Achei essa parte linda demais, manolita =)
    Estou pra comentar aqui desde o dia que você postou, mas tava numa correria danada. Mesmo com atraso, aqui estou :)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas