Não há mistério na bondade

Passei tantos anos tentando entender a filosofia masculina de (geralmente) não se envolver demais, se mantendo perto o suficiente para que a mulher (geralmente) se envolva mais do que deve. MAS PORRA, isso é tão obvio! Ok, vamos por partes...
Eu sempre fui daquelas garotas que quando gostam querem agradar, cuidar, fazer o caralho a 4 sem pensar no que está levando em troca. Sério. E, sempre, sempre mesmo, quando o cara me dava um pé na bunda alegando não querer nada sério, ficava me martirizando tentando ver o que eu fiz de errado. Mas eu não tinha feito nada de errado!
Hoje enquanto conversava com um amigo sobre a garota que ele está ficando, ele soltou que está com ela pra ter companhia,e porque ela gosta dele e assim ele pode ser ele mesmo, mas, quando cansar ele larga. PORRA! Eu sempre fui essa garota, a que entende, que faz companhia e que depois acabava cansando. E é tão óbvio, sempre fui um alvo tão fácil. Eles nunca queriam me namorar porque eu fazia o tipo amigona, mesmo se essas amizades acabassem sendo coloridas.
Eles levam a sério as que parecem inalcançáveis. Faz todo sentido. Pra que largar a zona de conforto quando está tudo muito fácil?
Isso serve pro contrário também, apesar de eu achar que ocorre mais no universo masculino. Nunca quis namorar ou gostei muito de um cara que fizesse esse tipo comigo - mas também nunca fui deixando a coisa rolar até o cara estar perdidamente apaixonado pra eu dar um pé na bunda dele.
Daí vem aquela frase "bonzinho só se fode". Claro, não há mistério na bondade, quem se interessa por falta de mistério?

Comentários

Postagens mais visitadas