Sopa de (lágrimas e) letrinhas

Hoje eu não conseguirei dormir sem fazer essas palavras escorrerem, portanto, preste atenção.
Não estou escrevendo – estou sentindo.
Sentindo que se pedi desculpas ou me arrependi por ter me magoado, foi para livrar o meu coração do peso de mais uma falha, uma cicatriz.
Sentindo que se quero tanto o amor, como nunca quis na vida, é porque a minha cota de desamor se esgotou, está transbordando. Preciso, portanto, de muito amor para balancear (...)
Sentindo que se esse não for o ápice da minha angustia, não aguentarei quando verdadeiramente for.
Sentindo que preciso ser paciente. E, sinceramente, eu seria se paciência não fosse proporcional à demora, tempo...
Então, me façam parar de sentir se essa for apenas mais uma pedra no caminho e não uma conquista.
Meu ultimo sentimento dessa noite, é que essa poucas palavras não me representam muito bem, mas elas tentaram, assim como eu tento fervorosamente descobrir uma mágica que faça com que dessa vez seja verdade, ou que simplesmente faça os sentimentos desaparecerem (...)

Comentários

  1. Sempre com palavras tão sinceras e tocantes.
    Me emocionou com essa passagem: "Sentindo que se esse não for o ápice da minha angustia, não aguentarei quando verdadeiramente for."
    Talvez seja porque estou assim no momento, não sei...fato é que te admiro muito, tanto por expor tudo isso, quanto por ter um lindo dom de conseguir transbordar sentimentos em forma de palavras. Lindo texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas