Reflita portador de testosterona

Querido homem, você não precisa de joguinhos para me manter por perto. Ou eu te quero por perto ou não, é simples. Não preciso que você tenha 89 centímetros de puro músculo no braço, só vou querer distancia se você não tiver cérebro. ODEIO GENTE BURRA!!
Não precisa fugir de mim se eu for carinhosa com você. Não sei, mas, as pessoas andam se tratando muito como objeto – ATÉ NÃO SENTIR NADA ALÉM DE TESÃO TÁ ÓTIMO – quando surge um carinho, preocupação ou vontade de estar perto, caem fora! COISA DE COVARDE, falei!
Sou canceriana, e sim, sou carinhosa, me apaixono fácil, mas também não sou feita de algodão doce, né? Deixemos bem claro que sei ser boazinha, mas se você me magoar espere por duas coisas: ou você será extremamente ignorado, ou eu vou me vingar lindamente e depois te ignorar, depende do meu humor. –rsrs.

Querido homem, se você é do tipo que começou a “pegar” mulher depois que comprou um carro, preocupe-se! Você deve ser um tosco e as “mulheres” que você pega são umas biscates que te usam de motorista e, quando elas dizem que te amam, na verdade querem dizer: “eu amo o conforto que você proporciona e o bom é que eu nem preciso comprar um vibrador, carro$$ e sexo \o/”
E só pra você saber, não compro sapatos por que sou superficial, é que comprar sapato funciona como terapia. Eu fico tão apaixonada e com a atenção tão voltada pros sapatos que acabo esquecendo que você é idiota e me faz sofrer. E, caro querido homem, não zoe as gordinhas, elas comeram chocolate demais porque, possivelmente, você partiu bruscamente o coração delas.

Por ultimo e não menos importante, quero lhe alertar que você vai envelhecer, vai sossegar, e, se tiver sido extremamente idiota, toda a sua idiotice se voltará contra você. É fácil ser um idiota jovem e ajeitado... quero ver quando for um velho pelancudo e carente, quem vai te amar? (lembre-se de que sua mãe já terá morrido..)

Sem mais.

Comentários

  1. Eu sou feito de sinceridade e sonhos que me deixa perto de quem eu gostos e de quem não gosta de mim.. a vida é assim.. pessoas burras sempre tem.. a aqueles que dão valores inumeras para coisas bobas é sou estranho mesmo kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas