Querido desafeto, foi intenso enquanto durou


Às vezes sou plena.
Às vezes a exaustão de exigir demais me transborda para fora de mim.
Posso me ver,
mudanças ocorrem...
Quero paz.
Quero amor.
Quero amizade. Afeto. Afago.

Por agora espero e contento-me em corrigir pendencias.
Se não há como ser o que desejo, que seja pleno e compreendido ao menos.

Às vezes sou plena como quem está prestes a partir
“Às vezes” me faz menos egoísta, menos desdenhada por minha própria convalescença, consciência.

Quero partir, partir para o próximo passo... Então que o necessário seja feito: todo mal desfeito.

Que as desavenças virem respeito e compreensão
Que o que me faltou não seja desculpa para procrastinar
Que meu destino seja feito em três verbos: Amar, entender e aceitar (...)

Comentários

  1. Belíssimo jogo com as palavras, ótimo conteúdo.
    Belo texto :)

    ResponderExcluir
  2. Corrija suas pendências, coloque em ordem o que está bagunçado, e o destino, junto com a tua força de vontade (que não é pouca) lhe trarão tudo de melhor que merece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas