HOWHOWHOW -rss

É Natal, e seria tão clichê dizer (novamente) a vocês que essa deve ser uma data de reflexão e etc... Vou me aprofundar um pouquinho desta vez e falar sobre os expoentes do Natal.
Passamos o ano inteiro tendo pressa, ou porque queremos férias ou porque estamos cansados de tanto trabalho... O mundo moderno têm várias justificativas pro tão odiado, porém muito sentido, estres!! Empurramos o dia-a-dia com a barriga e, a época do Natal é quando fazemos um levantamento do que passou, ponderamos as vitórias, fracassos, perdas... Acabamos até nos esquecendo de que foi apenas mais um ano, a vida não se resume nisso. O término de um ano não significa que o outro será completamente diferente, pois, o diferente depende de nós. ISSO SE CHAMA FORÇA DE VONTADE E CORAGEM DE MUDAR, o Natal É OUTRA COISA:
Natal é aniversário de Jesus (AH, Débora! JURA?!), e você pode até não crer nele (Jesus) ou sei lá, mas é uma data de amor, de união, perdão, redenção... Portanto, na minha concepção, a data mais humana do ano, quando nossa sensibilidade aflora e tentamos resolver o que deixamos de lado durante um ano inteiro.
Portanto, se você não é um mesquinho que frequenta festas de família só pelo presente, aprecie essa data. Desentendimentos e incompatibilidades fazem parte da convivência familiar, porém, no fundo amamos aquelas pessoas e, temos pelo menos um momento bom guardado na memória, ao qual elas fizeram parte (...)
FELIZ NATAL!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas