IH! O ano acabou outra vez :s

Eu gosto do silêncio, do silêncio de um dia de sol e risadas, de uma boa música, de um riacho escoando...
Tá, pra você aí que está pensando que sou surda ou que esqueci meu remedjenho hoje: Existem barulhos que nos fazem silenciar por dentro, trazem paz, felicidade... Essas coisas que andam meio fora do mercado.
Não sei se vocês já notaram, mas as pessoas andam fazendo barulho demais por fora, por dentro, e silenciando o que deve ser proferido. Nesse fim de ano, época em que todos nós, que temos e utilizamos nossos queridos cérebros, ficamos mais reflexivos, proponho a todos um desafio: curta o silêncio interior, faça um barulho externo positivo às pessoas que te rodeiam, e solte a franga tudo que ficou entalado na sua garganta o ano inteiro, nem que seja berrando pras paredes, ou gritando com o travesseiro na cara, tanto faz. Só não faça promessas para o próximo ano, de coisas que você foi um merda deixou de lado neste. Cumpra, mesmo que tarde, os seus deveres, não traia a você mesmo, deixando o que lhe diz respeito para depois.
O que quero dizer é: Seja homem mesmo que você tenha uma xa... Respeite a si próprio e não permita que a deprê de fim de ano lhe atinja, não deixe pra depois, vai que no dia de ano novo algum parente bêbado e idiota seu, ao estourar a champanhe, lhe taque a rolha ou sei la como chama aquilo, no olho, penetre no cérebro e você morra?! Ou que você simplesmente engasgue com uma uva?! Prefere morrer com promessas ou com coisas que VOCÊ CONSEGUIU REALIZAR?
Tem que ver isso ai de deixar pra depois....

p.s. Antes de desligar o PC e ir esbanjar essa vontade louca que te deu de malhar antes que o ano acabe, comente logo abaixo ou clique em uma das opções, até um “devia ter ido ver o Pelé” serve.

Besos com gostjenho de ceia

@degpiando

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas