Você já caiu no buraco da Alice?



É, você sabe do que eu estou falando. De repente você conhece alguém que te arranca do seu caminho sem curvas, completamente traçado e te bota num mundo diferente. Tipo a Alice que cai na toca do coelho e encontra um submundo totalmente brisado! Eu, particularmente, acho que o Lewiis Carrol (não lembro se é assim que escreve RSRS) estava sob efeito de alucinógenos quando inventou aquele lugar tão... obscuramente mágico, mas enfim...
Na vida não é tão fácil assim, porque ela é mais longa que um livro, o caminho tem muito mais empecilhos e nem sempre derrotamos a Rainha Vermelha.
Interpretando do meu jeito, a Rainha Vermelha é obra de um Cupido burro que teve um dia ruim. Vou explicar: a Rainha Vermelha é o Amor e, sério, esse lance de amor deveria ser melhor especificado, porque assim, amor de família é bom, de amigo também, mas tratando-se de amor relacionado à segundas, terceiras, quartas, etc, intenções, NÃO É LEGAL!!!
Eu caí na toca e me #fuu! Estou nela até hoje, brigando com a Rainha Vermelha, explicando pra ela que ela não deveria existir e me fazer tão mal. Às vezes até que ela se magoa e fica quietinha por um tempo mas, quando percebe que estou me acostumando com a sua ausência, a maligna/vaca volta com tudo e traz consigo meu ""objeto" de desejo, esse que consegue ser mais burro que o cupido e a Rainha juntos. Daí ferrou-se, né?! Ou melhor, ferrou-me!!! E eu que nem tenho uma lagarta conselheira, viciada em tabaco ou narguile (na versão do Tim Burtton/tbñlembroseéassimqueseescreve).
Enfim, colegas... Me mandem um mapinha glorioso porque não tá facil!
Beijos pros bonitos!
p.s. Eu amo/sou o Chapeleiro Maluco
p.s.2 Já que aguentou ler até aqui "fasfavô" de comentar.
p.s.3 Tá! Parey!!
@degpiando

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas