Muitos bares e uma pauta

"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.."

Sempre a mesma coisa, você sai de casa a noite pra esquecer-se do dia, da semana, da vida, mas isso tudo não sai da sua cabeça e, o que era pra ser apenas uma noite divertida, de se dizer nada com nada, não levar nada a sério, acaba sendo também uma sessão de psicanalise, um desabafo.
Quantas e quantas vezes, no meio da bebedeira pegamo-nos sentindo falta de algo, de alguém. Até o mais tosco dos corações, em seu profundo âmago, sente-se apertado por algum motivo, abandona a casa e o computador no intuito de abandonar-se de si mesmo. Não dá certo! Os problemas estão ali, a falta sentida se esfrega na sua cara com o maior desdém.
Quantas e quantas pessoas estão por aí nas mesas, tomando uma(s), de corpo presente e mente distante, muito distante... Jogando um sorrisinho ali, uma piada aqui, só pra não perder o fio da noite, não admitir o que esta perturbando – muitas vezes para si próprio.
Não sei o quanto estou sendo óbvia, mas faz parte da lógica da vida, se é que há alguma: saímos para esquecer e acabamos nos esquecendo em casa, pensando e pensando... É a vida, senhores, onde o pior momento é quando temos que parar de enfrentar o caos do mundo, para enfrentar o nosso.
Mais uma dose, por favor!!!

Comentários

  1. Se pá, a gente sempre volta (pelo menos em partes) daquilo que estamos fugindo; não fogem totalmente aos recônditos aquilo que tentamos despitar.

    Sempre falta algo... Mas me preocupo mais quando faltar doses :X kkk

    Dé, fodona. (:

    .Gui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas