Só por desencargo de não consciência

Não recebi o ápice do amor (não por parte dos homens), não recebi o ápice em dinheiro (nem em sonho) e não recebi o ápice nas minhas aspirações profissionais, talvez por um mal entendido de mau gosto, um equivoco, enfim... Sinto que estou saindo de anos de estagnação em todos esses campos. Aquele lance de encerrar um ciclo e blá blá. Foi tudo muito intenso e difícil durante os últimos quatro anos, continua sendo, mas sinto que posso começar a respirar um pouco melhor.
E nesse tempo todo, só posso afirmar que dei o meu melhor e recebi de braços abertos tudo que me foi apresentado, até demais (risos). Já amadureci o suficiente pra continuar daqui, acho que está mais que na hora de ter uma pausa para ser feliz, fazer as coisas que gosto (ultimamente não tive muito tempo/ vontade/ cabeça). Sabe quando você quer que não lhe aconteça mais nada, mas ao mesmo tempo quer que tudo mude? Acho que eu só quero dizer que mude tudo pra melhor, já tive muito do indesejado por enquanto, estou quase a beira de um ataque psicótico (kkkkkk), sério. Eu aprendi a escrever certinho, mas me esqueci como se sente escrevendo. Eu aprendi a esquecer um imenso amor não correspondido, mas esqueci como é que o amor começa. Aprendi como se escreve um TCC seguindo as normas da ABNT, mas me esqueci de escrever meus próprios passos. Aprendi a aceitar a morte, mas me esqueci que um dia serei eu (...)
Enfim, aprendi muita coisa, mas guardei a minha essência e todas as minhas vontades em um velho e empoeirado baú. Talvez esteja na hora de resgatá-las...


Comentários

Postagens mais visitadas