Incontáveis horas depois: ainda somos os mesmos sentimentos

“O que diferencia essa ''paixão'' das outras, é a certeza que ainda hoje reluta contra os fatos me sussurrando que É VOCÊ! E que teremos pela frente, incontáveis momentos maravilhosos; Por isso não consigo te esquecer, e nem quero.” 

Escrevi isso em fevereiro de 2009, por aí. De lá pra cá é claro que passei por muitas coisas, que o tempo curou muitas dores, trouxe vários supostos amores e os levou também; o incrível é que eu não mudaria essa frase em nada, nada mesmo. Nunca imaginei que o responsável por isso tudo fosse reaparecer, alias, nem imaginei que, na verdade, ele nunca saiu daqui, mesmo estando em um caminho tão distante e diferente.
Quando as relações acabam, imaginamos que é mais fácil esquecer se estamos longe, se não temos contato... Depende muito, viu! Muitas pessoas caíram no esquecimento ou estão guardadas vagamente na memória, vitimas do tempo, mas as que a gente ama de verdade, nunca saem de dentro de nós; os erros que ela cometeram saem sim, as feridas também, mas se em algum momento houve a certeza de que “é aqui o meu lugar, com ele(a)”, pode esquecer, porque você nunca vai esquecer (kkk)... e quando vocês se reencontram, nem parece que se passaram tantos anos, nem que mudaram drasticamente, mas sim que vocês se viram semana passada, e agora se viram novamente: é uma continuação do sentimento, dos momentos, da plenitude. Podem sim haver novos erros que esfriem isso de vez, mas ainda assim será inesquecível e insubstituível. Portanto, aproveite, por mais que sua cabeça diga que não, por mais que só de imaginar sofrer tudo novamente cause pesadelos (literalmente, quem sabe da história toda vai sacar kkk). Vale a pena (...)




I'll be there till the stars don't shine

Till the heavens burst and the words don't rhyme...

Comentários

Postagens mais visitadas