p.s. Busque ser quem você é antes de ser quem deseja ser

Antes meus vícios eram simples... Café, pessoas, saudades.
Agora olho pro lado e só vejo meu reflexo apagado num espelho empoeirado. Não mais café, não mais amor, sequer trabalho.
Vivo de preguiça e das coisas que conquistei quando fui um eu tentando ser o que as pessoas gostariam que eu fosse.
A TV já me fez sorrir e sonhar com coisas que eu queria ter, hoje que as tenho não faz o menor sentido. Troco de canal freneticamente, tentando encontrar algo que me cause mais que indiferença. É inútil...
Passei muito tempo buscando o que não tinha e perdi o que de bom grado me foi dado: amor, carinho, respeito e consideração, sentimentos legítimos; imensuravelmente distantes dessa falsidade repugnante com que as pessoas do meu ‘novo estilo’ de vida me tratavam... Por isso escolhi sair desse mundo, me desapegar dessas pessoas falsas. Infelizmente não pude voltar pro meu antigo mundo, ao qual você, calorosamente, fazia parte.
O que me restou foi isso, um reflexo meu apagado e empoeirado... Não sou quem era, nem mais quem busquei ser. Não passo de um peso na poltrona (...)

Comentários

  1. - As mudanças movem o mundo, e as vezes nos movem de mundos, a gente acaba pensando que mudou tanto, quando na verdade tudo ao nosso redor, mudava, e nós la no fundo, ainda eramos os mesmos. O que estou tentando de forma desarticulada dizer, é o quanto seu post é lindooo... e o quanto vc é talentosa. a adoro. ♥

    ResponderExcluir
  2. Algumas mudanças parecem nos fzer sentir fora doq realmente gostariamos de ser.. Mas essas mudanças são acidentais, mudanças das quais nao devems nos culpar, pois se somos diferents, apesar de tudo .. nos lembramos toda noite ao ver a Lua oq realmente queremos ser, e ao nascer do Sol do dia seguinte temos sempre mais uma chance para tentar...
    Até quando ? só até quando Deus quiser..

    ResponderExcluir
  3. Débora Gallazzini5 de set. de 2010, 17:59:00

    que lindo, quem é você, anônimo? :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas