Problema: Pessoas x Opiniões = Lixo

O problema em se sentir desorientado na vida é que sempre bate o desespero. O desespero é um sentimento muito ingrato, nos faz agarrar qualquer coisa, tudo parece uma luz, um sinal. Mas nem é, sabe?!
Pro fim cansamos de ficar desesperados, porque não há mais pra onde correr. A vida, creio eu, muitas vezes não pode ser feita, planejada, apenas esperada. É aquela coisa de vários caminhos levarem pro mesmo lugar; desgastamos-nos por procurar caminhos a percorrer e pro fim caímos no mesmo lugar, mesma cilada. É foda.
Andei pensando ultimamente em como tudo a minha volta (ou quase tudo) é um ciclo vicioso, especialmente no quesito RELACIONAMENTOS. Seja amizade ou amor, sempre (eu disse SEMPRE) da merda. Esse post é mais um desabafo mesmo, nada de prosa luxo, é bem o post lixo que citei na descrição (logo abaixo do título do blog).
Enfim... Eu fico muito P com esse tipo de gente que se acha no direito de opinar na minha vida, sendo que nem tem noção do que se passa. Sabe, se eu quiser parar de tentar em uma amizade e ligar o foda-se, o PROBLEMA É MEU, se eu quiser continuar saindo com os caras errados (é porque ainda num vi um certo, rs) também é problema meu, minha gente! Como diria Nenê Altro: “As pessoas estão cheias de opiniões. E eu estou cheio delas. Delas e das pessoas.”
Sabias palavras...

Bom, você já deve estar meio perdido aí, sei que parece não fazer muito sentido, mas vou explicar: Estou super cansada de me desesperar e correr atrás de soluções inexistentes, mais cansada ainda de tentar fazer acontecer sem a colaboração de pessoas que seriam possíveis interessadas. Não sou o tipo que fica dando murro em ponta de faca há algum tempo, não sei por que isso andou rondando a minha vida; talvez por que eu achasse que valeria a pena, que daria pra moldar um relacionamento saudável, mas a ultima coisa que estou tendo ultimamente são relacionamentos saudáveis, rs. E pra você que é todo trabalhado na beleza e na sinceridade: PRECISA-SE DE AMIGO OU NAMORADO, tratar aqui.

Beijos pra quem leu essa merda.

Comentários

  1. Dé mandou superr bem...
    sabiass palavrass...
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ee Déh.. orgulho dessa prima vio hauah
    *------*



    ass: Gui Campos

    ResponderExcluir
  3. Que revolta.
    (:

    "Se eu for ligar pro que vão falar, não faço nada."
    içaê.

    Independente de tudo.
    Viver é viver.
    E que se foda, que se foda, pecado é não viver a vida. :D

    Liga não xuxu, manda a ver nessa arte de viver e boa. (h)

    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas